quarta-feira, 5 de maio de 2021

 


BELL 505 JET RANGER X | Ano 2019


O Helicóptero Bell 505 Jet Ranger X foi projetado para oferecer o melhor desempenho da categoria, o Bell 505  é equipado com motor Turbomeca Arrius 2R e sistema FADEC de duplo canal, que proporcionam a aeronave 504 shp de potência na decolagem e velocidades acima de 120 nós.

O modelo conta com inúmeros recursos que aumentam a segurança da operação, incluindo HTAWS (sistema de alerta de terreno), cartas aeronáuticas digitais e visão sintética (opcionais), além de assentos anti-crash.

Piso totalmente plano e portas largas facilitam o acesso de cargas e passageiros, e os assentos são facilmente removidos ou dobrados para adaptar a aeronave a qualquer missão. Com o Bell 505 Jet Ranger X, as possibilidades são verdadeiramente amplas.

INTEGRATED AVIONICS SYSTEM with GARMIN G1000H™ SUITE

  • Dois displays de alta resolução de 10,4 polegadas (26,4 cm), fornecendo o Primary Flight Display (PFD) e o MultiFunction Apresentar funcionalidades (MFD)
  • Unidade Integrada de Aviônica, composta por um VHF de 16 watts transceptor de comunicação com espaçamento de 8,33 kHz, VHF navegação, navegação GPS WAAS e glideslope receptor
  • Um painel de controle de áudio com registro de Recurso de reconhecimento automático de fala (ASR)
  • Uma Unidade de Referência de Título de Atitude de Dados Aéreos (ADAHRS) com sonda de temperatura do ar externo (OAT) e Magnetômetro
  • Um transponder S Mode com squitter estendido, incluindo o Traffic Information Service (TIS), com ADS-B capacidade de saída
  • Uma unidade de interface de motor e fuselagem
  • Sistema Integrado de Indicação do Motor e Alerta da Tripulação (EICAS), incluindo o indicador de situação de poder (PSI) que fornece uma apresentação de exibição integrada de todos parâmetros críticos do motor em um único indicador para apresentar a “margem” de energia remanescente
  • Indicação de fluxo de combustível com capacidade de exibição do anel de alcance
  • Registro de dados de voo de aeronaves e motores padrão Parâmetros
  • Tomada de energia auxiliar (sistema de 28 VCC)
  • Bateria, íon de lítio de 17 amp / hora
  • Potência externa e receptáculo de aterramento
  • Gerador de partida (165 amperes)
  • Regulador de tensão de estado sólido
  • Tubo de pitot aquecido
  • Portas estáticas, sem aquecimento
  • Iluminação LED (interior / exterior)
  • Único farol de pouso LED e duas luzes LED de táxi
  • Compartimento de bagagem iluminado
GIA 63H GPS/WAAS/VHF COM/VHF NAV
GEA 71H Engine and Airframe unit
GMA 350H Audio panel
GTX 33H Extended Squitter (ES) Mode S
transponder
GSU 75 Air Data Attitude Heading
Reference Unit (ADAHRS)
GMU 44 Magnetometer
Standby Attitude Module (SAM)
• Avionics Shelf (Required for Avionics Upgrade and/ or Radar Altimeter)
• Dual Pilot Controls
• Electronic Standby Instrument System
• Emergency Locator Transmittter (ELT)
• Inlet Barrier Filter
• Rotor Brake
• Second VHF COMM (Pedestal Mount)
• Wire Strike Protection
• Frahm Equipment
• Frahm Provisions
• Packaging & Preparation for Shipment
• Certification Kit Brazil
• Bose Headsets Adapters
• Door Opener – R/H Crew Door
• Door Opener – L/H Crew Door
• Ground Handling Wheels (Mechanical)
• Operator Acessory Package
• Seats – Premium Interior (Black Leather)
• Paint – Black Metallic
• Logo – Bell Logo – Silver

Sistema elétrico:

Aviônicos e Equipamentos Instalados: 

Garmin G1000H Integrated Avionics

• Air Conditioning System

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.



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